CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, agosto 21

voltei minha gente

para quem pensava que tinha deixado o estaminé ao abandono...reze imediatamente 2 pais nossos e 4 avé Marias por tamanho pecado!!
tais ideias são erradas e dão direito a penitência divina!!!
que raio de ideia foi essa agora???
eu...a miúda dos 19...alguma vez iria abandonar-vos sem me despedir decentemente??? obviamente que não....

nestes últimos dias andei deprimida sim senhor...andei de rastos....mas depois fui obrigada a levantar o astral....as minhas colegas da faculdade vieram-me visitar e durante uma semana a guia turística que existia dentro de mim revelou-se!!
daí a minha falta de tempo para cá vir calhandar e falar mal da vida das pessoas... cof cof cof

para além disso...como me espera um segundo ano de faculdade bastante exigente achei por bem aproveitar ao máximo estas férias e bora lá para mais uns dias de praia a fim de repor o bronze e elevar o estado de espírito!!
assim enfiei-me no meu Audi Q7 de 1995 (grande máquina só vos digo) e pelo caminho fui "discutindo" com o meu co-piloto o destino da viagem! (sim...foi uma viagem mesmo bem organizada e depois???)
porto côvo, vila nova de mil fontes e odeceixe eram as possibilidades...e tendo em conta que a que ficava mais perto era porto côvo....foi onde ficámos!!

e agora muito poderia dizer acerca destes dias pelo litoral alentejano...mas é melhor calar-me!!
é que de tudo...o ponto alto foi mesmo ver o António dos Morangos com Açúcar a 50 metros da minha toalha!! (nessa noite nem dormi de tão maravilhada que estava) (..ESTOU A GOZAR SIM????....)

mas como o que é bom acaba depressa.....a miúda dos 19 já voltou à base!!
até porque...existe uma jovem senhora dos seus 70 e poucos anos que precisa de levar 18 injecções e esta futura enfermeira foi solicitada para lhas dar!!
portanto....como eu quero é (cobaias) ver gente com saúde e pujança...obviamente que vou oferecer os meus serviços..

no entanto...algo me diz que até voltar para Portalegre ainda vou laurear a pevide umas quantas vezes....

3 comentários:

dih disse...

a mnh mae ta louca...passou dos limites...e eu ja nao tenho mao nela...coitadinha da velhota...

Bernardo disse...

:D

A mais nova disse...

oooh, vim sabado de porto-côvo e já tou cheia de saudadesssss :)
espero que tenhas ido à prime!! :pp