CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, setembro 6

agressiva?? eu?? ...que ideia....

não sei porquê...mas cá para mim eu ainda vou ser despedida por justa causa!
motivo: agressão física a cliente

todo o santo domingo aquele velho rebarbado e baboso vai fazer compras ao meu local de trabalho....e com tanta caixa para ir.....ele insiste em ser atendido por mim!!
(até aqui tudo normal...há vários clientes que gostam da minha pessoa...taditos...já deviam de ter juízo!!)

o caso muda de figura quando ele insiste semanalmente em bater coro!!
e minha gente....tenho-vos a dizer...vai do deprimente ao ridículo!!

o "aiiii se eu tivesse vinte anos..." é da praxe!! se não diz tal frase eu até me admiro...
depois diz umas quantas rimas...elogia-me pela beleza (que beleza já agora??) ...promete que volta na semana seguinte para me voltar a ver....e eu (em pânico!! que isto de ser assediada por um pervertido é coisa para me deixar com nervos...) só peço a Deus para me conter e não lhe espetar uma caneta nos olhos....

6 comentários:

Pan disse...

looooooooool
imagino o panico :D

Maria disse...

LOOL. Isso é que é perseguição.
Trabalhas só ao fim de semana numa sup. comercial, não é ? Consegues conciliar.. ?

beijinho.

Anónimo disse...

Tens mesmo a mania

Suspiro disse...

Isso para elevar o ego é do melhor!! ;)

a miúda dos 19 disse...

maria...

vou ser muito sincera..não tem sido fácil conciliar!
já o faço desde os 18 mas agora que estou a estudar fora tem sido complicado!! o curso exige muito tempo e para além disso também se torna muito cansativo porque não tens os fins de semana para descançar!

anónimo...

sim...eu tenho a mania!! sabes porquê?? porque sou linda...sou maravilhosa..sou impecável..e toda a gente mo diz!!! que se ha-de fazer??

mais feliz agora?? mais contente?? sim??? ainda bem...

Juh disse...

És a melhor!!!!!!
Nao mudes nunca.... Assim é que nós gostamos de ti...
Sim tu és linda e maravilhosa!!!