CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, setembro 6

quero a minha vida de volta por favor!!*

desde ontem que os paparazzi não me largam...
fazem esperas à porta da minha casa...
andam a investigar a minha vida até mais não....
credooooo...

eu apenas...e volto a dizer....APENAS fiz de modelo numa montra de uma loja (supé chic deva-se dizer, tá??) !!
não era caso para isto...

agora percebo os dramas que esta gente famosa tem que viver...
tadita da Britney por exemplo..não admira ter andado quase a dar em doida!!
se esta gente não me larga...a próxima a dar em maluca sou eu.....já estou a avisar!!

ser reconhecida na rua já me está a aborrecer....
se me pedem autógrafos eu juro que não respondo por mim!!!

*post a puxar para a fantasia e para a insanidade mental...

1 comentários:

Bernardo disse...

:$ desde que não fiques convencida