CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, setembro 4

sem ressentimentos sim??

tirando umas 2 ou 3 pessoas que recebem dinheiro para cá virem ler o blogue... (pago por mim evidentemente...cof cof cof) eu não faço ideia de quem vem aqui à barraca ler as barbaridades que digo e estar a par do que me acontece e de como se sinto....

no post atrás..houve quem comentasse que eu tinha a mania que era boa...que caso não mude vou levar um grande tombo na vida e não vou muito longe etc e tal...
não sei quem foi porque lá está....vá-se lá saber optou por não se identificar!
mas achei fofinho e simpático devo dizer....ultimamente tenho achado uma certa piada às pessoas que falam de mim sem me conhecerem minimamente...e que acabam por fazer uma imagem rotulada da minha pessoa...mas tudo bem!!!

para quem acha que este blogue só serve para me gabar, colocar a minha moral ao rubro e não contribui em nada para a evolução das vossas mentes e da sociedade em geral...devo dizer que tem um bom remédio..apaguem do vosso cérebro este endereço e não venham cá mais!! é simples....

é verdade que ando sempre com um sorriso estampado na cara e quem olha para mim até pensa que estou sempre em altas...mas na realidade...a minha auto-estima é zero e
às vezes muito do que eu digo em tom de enaltecimento e mostrando que o ego está no auge é mesmo por ironia...

estamos entendidos?

4 comentários:

Daniela disse...

mais nada...as pessoas têm muita coragem para falar, mas só quando não mostram quem são...e quem fez aquele comentário não devia ter medo algum de mostrar quem é...só os cobardes agem assim...epah tou mesmo inspirada hoje lol beijinhos longíquos cheios de saudades :) ( esqueci-me de deixar um recado para a pessoa anónima...ah um creme muito bom para a dor de cotovelo na farmácia, parece k necessitas)

Bernardo disse...

Tu pagas para cá virem ler? :$

Mia disse...

Se pagasses a todosssssss nãoo havia estes assim a ofender.

Pagas-te mal á rapariga, ela chateou-se, tá claro!

Mas olha, acho que agora está com o ego em cima, pois tem um post dedicado a ela, tás a ver?

Se não gostam porquê que passam por cá, e (esta é a melhor parte) porquê que se dão ao trabalho de deixar comentário? Afinal de contas nem estão a dar a cara, sabe-se lá quem escreveu tal coisa. Isto há com cada um...

NaumDigo disse...

Quem te conhece sabe o que vales! (MUITO!)

Quem não te conhece e vem aqui largar a dor de cotovelo é sinal de que a sua vida não lhe chega...


Gosto de ti com o teu mega sorriso e se alguma vez o largares nem vale a pena mandares outro cheque! Não volto mais cá :P

Beijinhos