CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, outubro 12

e eis que saltou-me a tampa

ah aqueles dias em que uma pessoa não deveria sair de casa...nem tão pouco abrir a boca!!
certo?? ......obviamente que sim.......
foi exactamente o que deve ter pensado o meu querido fã!! aquele em que todo o santo domingo resolve abençoar-me com pérolas da língua de Camões!!

todo aquele romantismo brejeiro e ordinário já me andava a incomodar à meses...mas se até então eu ouvia e calava...ontem (muito devido ao meu estado de espírito) não me contive e tudo aquilo que estava entalado na minha garganta saiu sem que a minha consciência me condenasse!!

ou seja...logo após a ter dito "beleza desta nunca tinha eu vislumbrado!! a menina é mais bonita que as estrelas!" aqui a miúda dos 19 encheu-se de coragem e decidiu descompô-lo!

tudo me saiu naturalmente...
foi um texto harmonioso e até parecia que o tinha estudado de uma ponta à outra...ao mesmo tempo...o ar sério e profissional deu aquele toque final precioso!!

o homem ficou branco...estupfacto...envergonhado...eu sei lá....
e enquanto a descompostura durava...ele só tentava desculpar-se por ter agido assim..mas eu (sedenta por dizer tudo aquilo que queria) nem tão pouco dei credibilidade a tais desculpas... afinal de contas dizer "não consigo ficar indiferente à sua beleza!" não é desculpa que se apresente...desculpem lá....

e pronto..se para a próxima semana tem o desplante de voltar a ir ter comigo...
só posso concluir que o homem seja doente

0 comentários: