CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, outubro 12

criancinhas...venham até mim!!

o que é que se faz quando uma criança diz que não gosta de sopa??
é obrigada a comer sopa todos os dias para passar a gostar....não é??

então e o que é que se faz quando uma pessoa diz que não gosta de crianças??
é informada que uma das suas cadeiras (que é anual) será apenas sobre crianças...pois está claro!!

1ª aula
duração de 3 horas
apenas um intervalo de 5 minutos
tema explorado: recém-nascidos
a professora fala super rápido e atrapalha-se constantemente (por falar super rápido)
o público alvo olha embevecido para fotos de bebés
miúda dos 19 com elevado grau de aborrecimento e sono

moral da história: da mesma forma como existem crianças que não conseguem gostar de sopa (por muito que insistam com elas) ...acho que não vai ser assim que vou mudar de ideias!!

7 comentários:

juh disse...

Como eu te compreendo...

dih disse...

ai melher...que seca que tu es!

Margarida disse...

:O Eu gosto tanto da parte da obstetrícia! Já de pediatria não gosto muito. Mas não é por não gostar de crianças... xD Se eu seguisse enfermagem, queria sem dúvida, a parte da obstetrícia! :D

Clube dos desgostos disse...

Parece um desafio complicado. hihi.
Beijinhos

juh disse...

Epa sinto falta dos teus post comicos com videos engraçados.. : s

made in ♥ love disse...

"Cada um sabe de si e Deus sabe de todos" é o que o povo diz!!! ;)


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

'Mimi disse...

Já somos duas então. Não consigo perceber como é que as pessoas ficar tanto tempo a adorar miudos que se limitam a chorar e a sujar fraldas...