CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, novembro 25

"porque só sabe quem é"

a intenção era molhar a cabeça com a água do chafariz...mas a chuva adientou-se e poupou algum trabalho aos veteranos...

após uns meses como candidata...SHARPAIN* foi "elevada" a caloira da enftuna!!
já esperava por este dia à algum tempo...nunca pensei é que fosse hoje!! :)

não há fotos para ninguém...porque também não há registos desse momento!! mas não faz mal...eu não me vou esquecer da grande molha que apanhei e do ar de "eu-não-acredito-que-ela-me-escolheu!" feito pelo meu padrinho êmepecê!

muita alegria vai para estes lados...tenho-vos a dizer!!
"só sabe quem é" e fazer parte da Enftuna é qualquer coisa de muito bom!!
OBRIGADO

*o nome está associado à moça que entra no High school musical...ao que parece eu tenho a mesma "voz irritante e insuportavel"!
"pain" = dor
:)

3 comentários:

Toupiça disse...

Parabéns!!! E divirta-se Sharpein!! Bem-vinda!

NaumDigo disse...

Ehehe muitos parabéns e bem-vinda Sharpain :)

muitos beijinhos

Hugo Rebelo disse...

Pois o teu padrinho parece que continua com a mesma cara de parvo, pânico, estupefacção e demais adjectivos referentes a qualquer coisa inesperadamente aterrorizante.

Acho que o tipo nunca pensou, ao fim de 5 anos daquilo, ser assolado com por sensações de pânico.

De qualquer modo, parece que o tipo está contente.

Um beijoooooooooooo.

Ah, acho que ele quer que lhe expliques qualquer coisa.