CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, novembro 27

é por estas coisas que sou apologista da comida saudável

o bom de ir ao mcdrive é esquecermo-nos que existe uma mensagem automática quando chegamos e que é.....estupido?.....dizer logo o pedido porque afinal de contas.....não está ninguém do outro lado a ouvir-nos!!!!

....é isso e ter dentro do saco um papel com o número do telemóvel do empregado!

há coisa melhor que um engate para acabar bem a noite???
(obviamente que...sim...mas que se há-de fazer??? é o que temos....)

4 comentários:

juh disse...

Aahahah só filmes... E eu a rir me que nem uma doida!! Foi lindo ver te a falar sozinha quando de repente ouve -se "Boa Noite. O que deseja?" ahaha foi o mlhr!!! Atao e o cromo cm o papel? ahah epa só me apetece rir quando me lembro... Lindo! lindo! Mas como as comédias ainda nao chegavam.... Tinhas de te lembrar de fazer uma "serenata" á porta do P. Que vergonha!!!!! Ninguem pára á porta de uma pessoa com a musica aos berros e a cantar "Maravilhoso Coração" do Marco Paulo!!!!! E inda por cima á 1h da manha!! Só queria um buraco pa me esconder... a tua sorte foi que ele nao me viu.. looooool

a miúda dos 19 disse...

ahahahahahahahahah

o chá devia ter alguma substancia estranha!!! acho que me perturbou um bocado.... loool

Ivan Mota disse...

Macacos me mordam. Devo confessar que essa história do falar para o boneco já me aconteceu. Quanto à parte do engate.. enfim lol.

made in ♥ love disse...

:D choro a rir

Um beijinho
Eduarda
... ♥