CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, novembro 9

valeu-me os dotes artísticos

quando eu constatei que grande parte do meu ano lectivo seria a falar de bebés e crianças de palmo e meio...pensei cá para comigo: "bonito serviço!!"
e quando percebi que quem demonstrasse uma certa estima por crianças tinha meio caminho andado para ter boa nota...pensei cá para comigo: "estou tramada!!"

bem...hoje foi o dia da minha avaliação a um dos módulos...
e em que é que constituiu??? ....perguntam vocês....

miúda dos 19 a falar sobre higiene...num infantário com 60 crianças dos 3 aos 4 anos!!
a melhor forma de deixar a mensagem era por fazer um teatro....e assim foi...

e que bela actriz que eu me saí digo-vos já!! encarei a minha personagem de tal maneira que até consegui enganar o pessoal!!
....sim porque jeito com crianças é coisa que não tenho!!!

*não contava é que as meninas se agarrassem às minhas pernas para pedirem atenção e me fizessem festinhas no cabelo....QUASE que iam derretendo o meu cubo de gelo!!!

0 comentários: