CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, novembro 9

para além de prevertidos...são malucos...

em três anos de trabalho nunca tal me tinha acontecido...

já me colaram um post-it numa nota de 10€...
já me pediram o meu número de telefone...
já me convidaram para jantar...
já me dedicaram poemas...
enfim...já tenho uns quantos episódios engraçados para contar...
mas este supera tudo!!

"aiiii.....deixe-me espremer esse ponto negro que tem no nariz!!!"

1º- É UM SINAL....NÃO É UM PONTO NEGRO!!
2º- e mesmo que fosse....nunca jamais em tempo algum se pedia para o espremer!! (só me faz lembrar aquela gente que tem uns fetiches um tanto ou quanto "esquisitos")
3º- mas que raio de ideia foi a dele?? será que pensou que eu até podia aceitar a sua oferta????

NINGUÉM DIZ TAL COISA......ninguém....

3 comentários:

juh disse...

Eu so digo isto... Que NOJO!!!!!!!!!!!

TOMAS disse...

ahaha ponto negro?? mas tu nao meteste base a tapaR?? so revela o quanto es desmaselada :)

Maria disse...

Credoooo..!
De fugir...:p