CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, dezembro 26

a sócia nº4

ela nunca foi A popular nem tão pouco o centro das atenções...
no entanto, quando entrou para o secundário fazia parte de um grupo que rapidamente deu nas vistas!!
era um grupo de raparigas..e todas sofriam do mesmo "mal"...eram solteiras!! algo perfeitamente normal para quem tinha apenas 15 anos certo???....evidentemente...
mas aquelas mentes pensaram em dramatizar um pouco a sua actual situação e criaram um clube que viria a dar muito que falar: o clube das encalhadas!!!
tal como um clube desportivo tem cartões de sócio...o clube das encalhadas não ficava atrás!! cada uma tinha o seu...e ela era a sócia nº4!

como se não fosse já ridículo o suficiente...tais mentes lembraram-se de reunir numa pirâmide os rapazes mais giros da escola (tipo pirâmide de Maslow).
e a coisa funcionava da seguinte maneira...os colocados na base eram aqueles considerados como mais "alcançáveis", sendo que à medida que progredíamos na pirâmide a dificuldade era maior, ou seja, os jovens para além de serem muito mais giros (OH MY GOD!! OH MY GOD!!) eram catalogados como "inacessíveis" para tristeza delas ..

tal pirâmide foi tão falada pela escola inteira que em pouco tempo toda a gente sabia quem eram as autoras de tamanha estupidez....
mas, verdade seja dita, foi graças a ela, que as sócias do clube das encalhadas tiveram um 10º ano memorável!!


(......continua.....)

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahah E adivinha que era a sócia nº 1?? Quem quem?? ah pois é bébé... Grandes tempos.. Que saudades! :'( vá continua lá o post com historias hilariantes pa eu me rir um montão.. eheh (sim pk essa história ao que parece resurgiu agr em grande.. va-se la saber pk.. loool)
: )
by: juh

Anónimo disse...

gostei do blog :)bj