CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, dezembro 22

meus amores...

...minhas fofuras....razões da existência deste espaço...meus raios de sol num dia de inverno...minhas chávenas de café pela manhã...meus pequenos tamagochis...teletubies....e restantes desenhos animados que agora não me lembro...minhas riquezas....meus cavaleiros andantes....minhas musas inspiradoras...
que saudades que tinha de vocês!!
como vai essa saúde?? o cão?? o gato?? a família???
tudo porreiro?? sim??? ...ainda bem...

pois é meus queridos ferrero rochers...aqui a vossa miúda dos 19 andou uns tempos desaparecida...não por vadiagem e boa vida...
outros factos invalidaram a minha rotina diária de actualização deste respeitoso espaço....mas pronto...isso agora também não interessa....o que lá vai lá vai....e pensar no que já passou só me iria deprimir e não queremos isso!! certo??? ora pois....

portanto assim como assim...é um gosto voltar a escrever para vós...

(sim...estou de volta!!! alegria!!! alegria!!!)
...onde estão os confetis??...
venham novamente ler as novidades que atempadamente irei aqui colocar..sim porque agora não tenho grandes desculpas...
....diz-se por ai que estou de férias....

2 comentários:

Anónimo disse...

epa até que enfim! ja tava farta de na ver nada de novo!
by:juh

Pookie disse...

ola ^^
sou nova por estes lados do blog mas andei a explorar blogs e gostei muito dos teus posts, alguns fizeram-me rir imenso, acredita :P :)
beijinho e (de certa maneira) ainda bem que estás de volta :)
***