CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, outubro 29

eu quero é "CÓRTIR FIXE"

ai minha gente!!! eu nem sei por onde começar...
após atravessar um período um tanto ou quanto deprimente...dei a volta por cima....e agora é ver-me ai ao rubro!!
pois que isto de tristezas e angustias é uma grande maçada!!

portanto deixo-vos apenas com um resumo/lamiré daquilo que se tem passado por estas bandas...

* agradeço todos os dias excepção de 2 períodos anuais) o facto de ter entrado em Portalegre..tirar o curso em Coimbra seria bem mais complicado!!
e olhem que não estou a falar da dificuldade das cadeiras...estou mais a falar das festas!! se 3 dias de latada deitaram-me abaixo...imaginem se lá estivesse sempre.... (Coimbra levava-me à desgraça...completamente!!)

* o James Morrison para além de cantar incrivelmente bem....foi moço para me deixar apaixonada!! estava mesmo lá à frente...preparada para gritar até que a voz me faltasse...e ver aqueles olhos verdes de fazer cair para o lado... enfim..foram 16€ muito bem gastos deva-se dizer...

* basicamente a enfermagem de Portalegre espalhou magia por essa "cidade dos estudantes"..

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos correr atras dele e obrigálo a casar connosco! Vamos vamos.... Foi lindo!

NaumDigo disse...

Mai Nada afilhada! Excelente post :D

Beijinhos