CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, outubro 29

ohhhhhh my god

acabo de ver a minha nova colega de casa!!
e estou chocada!!!! se não cuidarem bem de mim..e mostrarem preocupação em saber todos os dias se estou bem....acho que me atiro da janela abaixo!!
(ok....já desabafei)

digamos que a miúda vai ser um atentado aos meus hábitos alimentares!!!
a miúda é enorme...e não estou a referir-me à sua altura entenda-se!! se vestir o 46 já estou a ser simpática!! a sério....

é que nós aqui em casa somos todas obstinadas com a alimentação...com as calorias...e o facto de ir à despensa e não ver bolachas e batatas fritas é uma grande ajuda à dieta!!
mas agora vai ser complicado resistir...

estou desesperada!! prevêem-se tempos críticos!!

*para além disso...
é um bocadinho parva e inconveniente a miúda..

2 comentários:

sonhosdeumarapariga disse...

Acho que não era necessário seres tão preconceituosa.
Eu visto o 44 de calças e acredita que batatas fritas e bolachas cheias de cremes, não fazem parte da minha lista de compras!
Fruta e legumes são as coisas que escolho mais cuidadosamente quando vou às compras...
Odeio estereótipos. E acho que os gordos muitas vezes acabam por ser julgados injustamente.
Enfim...

Tenho dito!

a miúda dos 19 disse...

sonhos de uma rapariga eu também já vesti o 42!!! mas fiz algo para mudar!!

tu podes ter cuidados com a alimentação e mesmo assim vestires esse tamanho...ela não parece que o faça!!
porque...estar a comer chocolate enquanto via o quarto não é de todo saudavel!!