CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, novembro 2

"sou rapaz sério...fala-me de ti pode ser???"

minha gente...muito cuidado com os carregamentos de telemóvel feitos por multibanco!!!
nunca jamais em tempo algum o façam sem ter o cuidado de rasgar o comprovativo em mil pedaços!!
da última vez que me descuidei (portanto...este fim de semana...) acabei por ser vitima de assédio sexual!!
é verdade é verdade!!

recebi mensagens de um rapaz (que com a continuação do galanteio percebi ser de origem brasileira) ...e perguntava-me porque raio ele teria o meu número!!
após algum bluff vim a saber que o otário tirou o número do talão que deitei fora após carregar o telemóvel!!

enfim...há gente desesperada....

4 comentários:

juh disse...

o que??? Nao posso crer... atao ele foi sacar isso no lixo ao pé do tribunal.. nheca! opa ista ha gent pa td... ahahahahah

Deia disse...

Realmente há gente para tudo!!
Bahh!!! desesperados, diria eu!!
enfim- como andam as coisas por esse Portugal!
Bem, agora que comentei o port comento na generalidade o blog. Também sou uma miúda de 19 anos, nada normal, por sinal, e sim que também odeia anti-sociais com mania que são mais que os outros! Malditos, pá! Prometo vir visitar-te frequentemente! Quando se anda por terras de sua majestade, todas as maneiras de ler a língua de Camões é bem vinda- e a tua escrita é leve e sabe-me bem. Por isso, aqui te encontro. Passa lá no meu cantinho, também. :)

Clau =) disse...

há gente k dá cá uma gadeza ao ppl... =P
gosti miuda

Pat disse...

coitado do rapaz... devia estar desesperado :P beijo